segunda-feira, 23 de junho de 2014

Natal vive novo deslizamento de terra e três carros são soterrados

As chuvas que atingem Natal desde a madrugada desta segunda-feira (23) provocaram um novo deslizamento de terra na rua Guanabara, em Mãe Luiza. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), pelo menos três carros foram soterrados na avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta e já começaram a ser retirados. Não há registro de feridos. 

Segundo o dono de um táxi que ficou preso na terra, o deslizamento aconteceu por volta das 3h. O taxista, que não quis se identificar, afirmou que havia passado pelo local mais cedo e viu que o trânsito havia sido liberado, apesar das placas informando as obras. Ele disse que estava com outra pessoa dentro do veículo e os dois conseguiram sair antes que caísse mais areia na pista. Já outros dois carros tentaram prosseguir o caminho e acabaram atolando na areia.

O tráfego de veículos na via tinha sido liberado ontem. No último dia 13 de junho, uma cratera com 100 metros de largura, 10 metros de extensão e 30 metros de profundidade se abriu na região. Desde então, a Silvio Pedrosa e a Guanabara estavam bloqueadas, diversas casa foram interditadas e muitas pessoas foram desalojadas de suas residências. 


Por Tribuna do Norte - Blog do Jair Sampaio



Casa de Queijo Xodozinho do Bento, Rua: Capitão M Galvão ao lado da Multi Bolos,onde era a gráfica de Adelson  Casa de Queijo Xodozinho do Bento o Queijo é Bom e Barato!como ganhar dinheiro com o google adsense

Nenhum comentário:

Postar um comentário