domingo, 29 de junho de 2014

Jovem foi transferido para Natal após sofrer grave acidente na BR-226 entre Jucurutu e Florânia

 
Na manhã deste sábado, 28, um Policial Militar que se deslocava de Jucurutu, onde trabalha, para Florânia, onde reside, encontrou uma moto YBR Yamaha, de cor azul, placa OWE-6590, de Jucurutu, na margem da BR 226, na Ladeira da Garganta, com várias peças dianteiras quebradas, dando a entender que ali teria acontecido um acidente.
O PM, percebendo que o motor da moto ainda estava quente, fez buscas no local, com o intuito de encontrar possíveis vítimas, porém não encontrou ninguém. Em seguida, ele se dirigiu até o Destacamento de Florânia, onde acionou os Policiais de Serviço, os quais foram ate o local e, algum tempo mais tarde, descobriram que a moto era conduzida pela pessoa de IVSON FRANCISCO DA SILVA, 19 anos, residente em Jucurutu, que, de fato, perdeu o controle do veículo e caiu.
Logo que sofreu o acidente, ele foi socorrido por populares para o hospital de Florânia, onde passou por atendimento e foi transferido para Natal, devido à gravidade dos ferimentos. Não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. A moto foi entregue aos familiares.


Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário