domingo, 15 de junho de 2014

NATAL: DESLIZAMENTO DE TERRA ATINGE E ARRASTA CARROS NA VIA COSTEIRA

Um deslizamento de terra atingiu e arrastou carros na tarde desta sexta-feira (13) na Avenida Dinarte Mariz, mais conhecida como Via Costeira, em Natal. A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) registrou a ocorrência por volta das 14h20, no trecho da praia de Areia Preta, na zona Leste.
Pelo menos cinco carros e uma motocicleta foram atingidos pelo deslizamento (veja vídeo ao lado).
O trânsito foi bloqueado no local, o que causou congestionamento ao longo da avenida. Até as 8h10 o trânsito no local continuava fechado. As delegações de México e Camarões estão hospedadas em hotéis que ficam ao longo da Via Costeira, mas não tiveram o itinerário alterado em razão do deslizamento.
Isso porque as delegações voltarão aos hotéis pela avenida Engenheiro Roberto Freire e não precisarão passar pelo local do deslizamento. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para realizar o atendimento no local, mas não há registro de feridos.
Estão sendo registradas chuvas desde o início da manhã desta sexta em Natal. As precipitações estão causando alagamentos na cidade. Apesar dos transtornos, não há registro de pessoas feridas.


Fonte: G1 /RN

Casa de Queijo Xodozinho do Bento, Rua: Capitão M Galvão ao lado da Multi Bolos,onde era a gráfica de Adelson 
Casa de Queijo Xodozinho do Bento o Queijo é Bom e Barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário