sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Frizzo confirma oferta por Kleber, e a negociação será entre os clubes

A tão comentada proposta do Grêmio pelo atacante Kleber finalmente chegou nas mãos da diretoria do Palmeiras. Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, apresentou os valores oferecidos pelo clube gaúcho aos dirigentes do Verdão.
Apesar do interesse do Grêmio em definir a negociação o mais rapidamente possível com medo de ganhar a concorrência de clubes brasileiros e do exterior, o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que a partir de agora as conversas serão entre os clubes.
- Recebemos através do Giuseppe Dioguardi uma proposta do Grêmio. Agora, vamos conversar de clube para clube - disse o dirigente palmeirense, em entrevista à Rádio Gáucha.
Antes do encontro, a negociação estava sendo tratada diretamente por Giuseppe Dioguardi e Jorge Machado, empresário nomeado pelo clube gaúcho para tratar da contratação com o clube paulista, que é dono de 50% dos direitos federativos do atleta. Os outros 50% ainda pertencem ao Cruzeiro.
Afastado da equipe desde o desentendimento com o técnico Luiz Felipe Scolari, após os incidentes envolvendo o volante João Vitor e um grupo de torcedores do Palmeiras, Kleber curte folga com a família no Ceará enquanto aguarda desfecho das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário