quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Renovações começam no ABC

Agora que o técnico Leandro Campos renovou o contrato com o ABC, para mais uma temporada,  os torcedores alvinegros já estão querendo saber quem fica e quem deixa o clube ao término da série B do Brasileiro. Alguns nomes podem ser considerados como certos para 2012, como os volantes Bileu e Makelelê, o lateral esquerdo Renatinho Potiguar e os goleiros Welligton e Camilo, tiveram seus contratos renovados e devem continuar em Natal para a disputa, pelo menos, para o campeonato estadual e Copa do Brasil. Outro que foi procurado pela direção do clube foi o lateral direito Pio. Mas, o jogador ainda não decidiu seu futuro, já que uma transferência para o futebol paulista ainda pode acontecer.
 O campeonato de São Paulo, pelo seu poder econômico e uma maior visibilidade, deve ser o grande objetivo dos jogadores que atuam no ABC. O atacante Leandrão pode aparecer no XV de Piracicaba. Existe a possibilidade do lateral direito Nêgo, retornar ao Bragantino/SP. O meio campo Jérson e o volante Esdras devem voltar ao Vitória, que condiciou o retorno dos dois atletas ao término da série B, para poder cedê-los ao alvinegro neste ano.

Quem ainda não se decidiu se continua no clube é o volante Ricardo Oliveira. O jogador não tirou da cabeça a ideia de abandonar o futebol, que já tinha tido durante a disputa da série B, mas, à época, ele foi demovido da decisão de parar de jogar pelos familiares e direção do ABC. Agora, a estratégia é de que, pelo menos, Oliveira disputa o certame potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário