quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Baleados num bar em Tibau foram transferidos para Mossoró

Imagem
Os três baleados em Tibau no inicio da tarde de hoje, 03 de janeiro foram transferidos para Mossoró; O caso mais grave é o de Francisco José da Silva, que segundo informações, seria o alvo dos tiros.
Segundo informações as vitimas se encontravam bebendo em um bar, próximo a divisa de Tibau com o estado do Ceará quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta.
Três pessoas foram baleadas, mas segundo informações de populares, os criminosos procuravam por Francisco José da Silva “Neguinho” de 26 anos de idade. Ele foi alvejado com disparos nas costas e na região abdominal e seu estado de saúde é considerado muito grave.
As outras pessoas baleadas foram Francisco Adriano Leitão de 36 anos de idade, que estava com “Neguinho” bebendo numa mesa e Fagner Barbosa de Melo de 38 anos de idade, que também estava no bar como frequentador. Adriano foi atingido com um disparo na perna e Fagner atingido, um disparos na perna e no abdômen. As vítimas foram socorridas em três ambulâncias para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário