quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Raio mata mãe e deixa filha e duas sobrinhas feridas em Pau D’arco-TO

Um raio matou a dona de casa Maria Edileusa Campos Ferreira, de 52 anos e deixou a filha dela de 16 anos e duas sobrinhas feridas no interior do Tocantins. O acidente aconteceu enquanto a família se abrigava debaixo de uma árvore na tarde desta terça-feira (2). A filha contou que eles perceberam o tempo fechando e se preparavam para deixar o local quando o raio caiu na árvore.
As sobrinhas, Alessandra dos Santos Silva e Renata dos Santos Silva, precisaram ficar em observação no hospital. Os ferimentos da filha, Elaine Beatriz Campos da Silva, foram mais leves e ela já foi liberada. Ao G1 Elaine disse que ficou com a perna paralisada no momento em que o raio caiu e que por isso não conseguiu ver se a mãe estava bem. Ela gritou por socorro e outros parentes vieram ajudar.
Ainda de acordo com Elaine, momentos antes de o raio cair havia mais gente sob a árvore, inclusive quatro crianças. O corpo de Maria Edileusa foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína, no norte do Tocantins. Ainda não há informações sobre o velório.
A família mora em Bandeirante do Tocantins e foi passar as festas de fim de ano com o pai de Maria Edileusa, no interior do estado.
 G1

CLÍNICA SERIDÓ OFTÁLMICA Dr. LUÍS MONTE!

Dr. João Luís Monte
Dra. Arinês Pereira Santos Monte
   
Fones: (84) 3412-3738 / 3412-2121
Currais Novos / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário