O humorista Renato Fechine, acusado de agressão pela ex-namorada, a vendedora Alexandra do Nascimento, em Salvador, falou com a imprensa após o caso ganhar repercussão, negou que tivesse batido na mulher e disse que ela se agrediu sozinha após tomar remédios durante um surto por causa de ciúmes.
“Essa mulher se bateu só. Tem até as cartelas dos remédios, eu posso pegar. Uns seis remédios de maluco, de dormir, apaga leão, vodca. Se quebrou toda. Bate cabeça na parede, quebra um copo na cabeça, quebra uma garrafa de vodca”, relatou Fechine. Ele ainda disse por que acredita que a mulher teve um “surto”: “Eu acho que movida por ciúme”.
Com hematomas pelo rosto e corpo, Alexandra denunciou à polícia que sofreu as agressões do ex-namorado. Ela diz ter sido espancada por Fechine, com quem manteve um relacionamento de sete meses, na madrugada do dia 22 de janeiro, na casa do artista em Salvador.
Já Renato Fechini, disse que teve um relacionamento curto com Alexandra e negou que tenha cometido as agressões. O humorista disse que no dia 22 de janeiro Alexandra estava na casa dele, onde também estavam outras duas mulheres e um amigo. Ainda segundo Fechini, quando o grupo foi embora, ela teve uma crise de ciúmes, tomou uma cartela de remédios para dormir, bateu a cabeça na parede, quebrou um copo na própria cabeça e usou uma garrafa de vodca para se auto agredir.
Fonte: Blog de São Vicente
Nenhum comentário:
Postar um comentário