terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Com duas crianças, família potiguar vai contornar o Brasil em Kombi

Uma família de Natal decidiu começar o ano de maneira diferente: eles adaptaram uma Kombi e nela pretendem morar e contornar o Brasil ao longo de 2018. Composta por dois adultos e duas crianças, a família inicia a viagem na tarde desta segunda-feira (1°), saindo de um posto de combustíveis da Zona Norte da capital potiguar.
De acordo com o pai, Carlos Silva de 42 anos, a ideia inusitada surgiu em agosto de 2016, quando a família viajou em um carro para a Bahia. Lá, eles conheceram vários grupos de pessoas que moram em veículos e viajam neles por várias partes do mundo. “Aí a gente gostou do estilo de vida deles e começamos a desenvolver nossa própria aventura”, diz Carlos.
Veículo foi adaptado com móveis e eletrodomésticos (Foto: Divulgação/Meu quintal é o mundo )

O primeiro passo foi adquirir o veículo, no caso, uma Kombi 2005, que foi comprada há cinco meses e nomeada de Valentina. Depois, a família começou o processo de adaptação do veículo. “Vendemos os bancos traseiros e no local colocamos pia, cama, fogão e demais equipamentos de uma casa. Tem até banheiro”, disse ele.
A aventura da família ganhou o nome de “Meu quintal é o mundo”, que é um projeto em que eles mostram através de vídeos e fotos em redes sociais os preparativos para o novo estilo de vida. Além disso, eles pretendem fazer postagens diárias mostrando as experiências nos lugares pelos quais passarem.G1rn
CLÍNICA CEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário