terça-feira, 2 de janeiro de 2018

NO RN, 26 PESSOAS FICAM FERIDAS E 01 MORRE EM ACIDENTES NO FERIADO DE ANO NOVO

As rodovias federais do Rio Grande do Norte registraram 18 acidentes, que deixaram 26 pessoas feridas e uma morta durante a Operação Ano Novo da Polícia Rodoviária Federal, que aconteceu entre a sexta-feira, 29 de dezembro e esta segunda (1º). Houve redução no número de casos, em relação ao ano passado, quando aconteceram 25 acidentes com seis mortes.
A PRF encerrou a operação a meia-noite desta segunda-feira (01) e, durante esse período, foram fiscalizados 651 veículos e 665 pessoas. Ainda de acordo com a corporação, 429 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 14 foram autuados por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica. Outros 395 condutores foram multados por cometerem infrações diversas, sendo 81 multas por ultrapassagens indevidas.
Além disso, 504 veículos tiveram suas imagens captadas pelos radares portáteis, por transitarem com excesso de velocidade. Oito pessoas foram presas por crimes diversos, das quais três pela prática de assaltos. Quatro veículos roubados foram recuperados durante o feriado.
Na Operação Ano Novo do ano passado, foi registrado um total de 25 acidentes que resultou em 23 pessoas feridas e seis pessoas mortas.

Fonte: blog Barra Pezada

FG CELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário