quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Fenômeno da internet Youtuber, Whindersson Nunes conta que aos 5 anos de idade vendia remédio com o pai em sítios para sobreviver; ‘passei fome’

Whindersson Nunes homenageia os pais e conta um pouco do que passou quando era pobre.
Meus dois irmãos estudavam a mesma série, mas um tinha que estudar de manhã e outro à tarde.. Por só tinham um tênis, um lápis e um caderno, quando um chegava tirava a roupa e a mochila e dava pro outro.
Quando eles casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes. 
Demitiram meu pai da prefeitura quando a oposição ganhou, quando mudamos de cidade pra tentar uma vida eu perguntava “pai pq vou deixar meus amigos mais uma vez?”, e lá vamos nós mais uma vez do zero. Desempregado, 4 filhos, comprou um barraco que a gente dormia com medo do teto cair em cima da gente, fez um empréstimo de mil e poucos reais e comprou uma moto, minha mãe endoidou perguntando como ele ia pagar a moto.. passou numa farmácia comprou remédios, me botou na garupa da moto e fomos pro interior vender a quem não conseguia ir na cidade, tudo, pra dor de cabeça, nos ossos, pra tossi, meu pai lia as bulas dos remédios pra aprender, tanto que até eu aprendi, com 5 anos de idade eu era um farmacêutico kkk o povo dizia a dor eu corria na moto pegar o remédio.. me lembro como se fosse hoje. Fizemos um moto de amigo velhinhos nesses interior do Piauí, muitos já se foram.. era sofrido mas nos era feliz demais!! Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara de quando viu a cor da água, sorria que nem menino!
30 anos de casado, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!!
Amo vocês demais meus velhinho 
DR. FERNANDO CANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário