quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Currais Novos continua se destacando no Jiu-Jtsu com o Professor Wanderson



Dia 28 de setembro fica marcado a história do Jiu-Jitsu de Currais Novos onde o prof. Wanderson Marcelo foi agraciado como o primeiro faixa preto de Jiu-Jitsu oficialmente reconhecido na região ocidental do estado. A cerimônia aconteceu no Sindpol-RN (Sindicato a policia civil do estado do RN).
A cerimônia foi presidida pelo Faixa Preta 3º grau Iranilson Lima diretor técnico da FJJ/RN e tinha em sua tribuna de honra o Secretário estadual de esporte, o presidente da FJJ/RN o mestre Banni Cavalcanti Faixa preta 7º Grau de Jiu-Jitsu além de autoridades.
O evento começou com o canto hino nacional brasileiro e no decorrer da cerimônia foi apresentados vídeos e um pouco da história do Jiu-Jitsu norteriograndense.
O prof. Wanderson Marcelo recebeu das mãos do Mestre Banni o seu certificado de faixa preta dando a ele o total reconhecimento de sua legalidade em ministrar aulas e está a frente da arte em sua equipe.
"Um dia feliz, mas essa conquista não é minha e sim de meus atletas, pois um sonho que sonha junto é uma realidade." disse o professor a nossa reportagem.
Wanderson Marcelo de Assis
Faixa Preta de Jiu-Jitsu
FJJ-RN
Tec. Segurança do Trabalho
Mineração Acauan
84 9801-4300 - Tim
fonte: 3ª CIPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário