segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jon Jones visita Goiânia, se apaixona na balada e admite a jornal que pode enfrentar Anderson


A luta mais esperada entre os fãs de MMA de todo o mundo é um combate entre Anderson Silva, campeão dos médios do UFC e invicto há 17 duelos, e Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados e dono de um cartel de 17 vitórias em 18 lutas. Os atletas, no entanto, deixam no ar a possibilidade da "maior luta de todos os tempos" acontecer, já que o brasileiro teria que subir de categoria ou o norte-americano teria que descer. Em visita a Goiânia, onde participará de um evento de MMA neste sábado, porém, Jones admitiu ao jornal "Correio Braziliense" que o tão sonhado combate pode, sim, acontecer.
"Eu realmente não quero lutar com o Anderson. Eu o respeito muito. Como eu disse várias vezes, não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu para ele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer... Pode acontecer, mas é algo que eu não estou correndo atrás", disse o norte-americano, que gostaria de receber Anderson Silva no Madison Square Garden, em Nova York, caso a luta ocorresse: "Seria grandioso. Um dos meus objetivos é lutar lá um dia".
Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário