terça-feira, 16 de outubro de 2012

Grave acidente na noite desta segunda-feira em Currais Novos

 
Agora a noite, na ponte localizada no Sítio Malhada da Areia, município de Currais Novos, um caminhão Baú de placas NNV 4517, que vinha no sentido Lagoa Nova – Currais Novos, caiu da da referida ponte e parou todo o trânsito que liga as duas cidades. No veículo, vinham duas pessoas, e a primeira Fransuelson de Araújo foi atendida no HPJM e a outra Francisco Canindé Celestino que ficou preso dentro das ferragens.
No foram acionadas duas viaturas do corpo de Bombeiros de caicó e duas ambulâncias de Currais Novos.
Por volta das 21h20min o corpo de Bombeiros junto com a equipe resgate, conseguiram retirar a outra vítima que estava presa entre as ferragens do acidente na ponte do Sítio Malhada da Areia. Francisco Canindé Celestino que mora em Natal e o Fransuelson de Araújo, residente em Florânia, já foram identificados e estão recebendo tratamento no hospital de Currais Novos. A primeira vítima será encaminhada à Natal, tendo em vista que reside nesta cidade, no entanto, aparentemente não correm risco de morte.
Os dois cidadãos trabalham na empresa NESTLÉ  e pelas primeiras informações o motorista perdeu o controle do veículo e  ocasionou todo o acidente.
Fonte: Sd PM J. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário