quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marcas de renome nacional estarão na 2ª FENEPAR


A segunda edição da FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas vai contar com a presença de grandes marcas de renome nacional, entre as quais: Sest, Senat, Komatsu, Senai, Kia Scania, Volvo, Iveco, Mercedez E Senai.
No total, são mais de 90 empresas e instituições marcando presença no evento parelhense.  A expectativa dos organizadores é de que durante a 2ª FENEPAR sejam gerados cerca de R$ 15 milhões em negócios, números que poderão ser impulsionados com a presença dessas marcas, conhecidas em todo o território nacional.
Os preparativos para a 2ª FENEPAR continuam. As empresas expositoras vão apresentar estandes com decoração e layout modernos, além de recepção, comes e bebes e muito profissionalismo na condução das exposições.
A 2ª FENEPAR será realizada entre os dias 15 e 17 de novembro, no Clube Acampar, em Parelhas.  O evento é uma das atrações da 32ª Festa dos Caminhoneiros que, na parte social, contará com as seguintes atrações: Flávio José e Deixe de Brincadeira (17) e Festival da Cerveja (18) com Solteirões do Forró e Banda Feras.
Fonte: Robson Pires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário