Depois da derrota no tie-break para a Itália na terça-feira (22), a seleção de Bernardinho demonstrou toda sua categoria e poder de recuperação para acabar com a invencibilidade da Rússia na competição. Os russos, aliás, foram os algozes dos brasileiros na decisão da Liga Mundial, em julho.
Com três vitórias e uma derrota na Copa, o Brasil ocupa a primeira colocação na tabela. Atual bicampeão da disputa, o Brasil quer garantir uma das três vagas na Olímpíada de Londres distribuídas no torneio.
Com 12 acertos, o ponteiro Murilo foi o atleta do Brasil que mais vezes pontuou, seguido pelo capitão Giba, seu companheiro de posição. Destaque ainda para a impecável atuação do levantador Marlon, que infernizou o altíssimo bloqueio adversário.
Do outro lado da quadra, a Rússia teve uma de suas piores apresentações na temporada: somente em erros, a equipe cedeu 29 pontos, mais que um set, para o Brasil. O atacante Sergey Tetyukhin era o único que conseguia furar o paredão verde-amarelo comandado pelos centrais Lucão e Sidão, encerrando o confronto com 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário