sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sem depender de ninguém, Timão Sem depender de ninguém, Timão

Uma ajudinha sempre é bem-vinda, contudo o Corinthians prefere contar apenas consigo para conquistar o pentacampeonato brasileiro. Como lidera a competição e neste momento depende apenas de si para conquistá-la, o time paulista não se preocupa com seus concorrentes, em especial o segundo colocado Vasco, rival mais próximo, inclusive com a mesma pontuação.
"Temos que nos preocupar em ganhar nossos jogos. O Vasco está na briga e sabemos que eles têm jogos difíceis, mas mais importante do que ficar se preocupando com eles ou com quem quer que seja é fazer nossa parte", diz o zagueiro Wallace, não sem comemorar o fato de o Santos, adversário vascaíno de domingo, entrar em campo com a maioria de seus principais jogadores. "Vai dificultar muito mais, porque o Santos completo é muito difícil de ser batido".
"Estamos pensando na gente, porque o principal é vencer nossos jogos", endossa o meia Alex. "Só depois vamos torcer contra adversários diretos. Se eles perderem seus jogos, vai ser melhor, pois eles torcem contra a gente, é natural, mas não vamos ficar esperando vitória do Santos".
Santos e Vasco se enfrentam na Vila Belmiro, no domingo, mesmo dia em que o Corinthians terá pela frente o último colocado América-MG, em Uberlândia. Além da equipe litorânea, o vice-líder encara ainda o Palmeiras e mais três clássicos regionais (Botafogo, Fluminense e Flamengo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário