segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Carlos Barbosa mantém os pés no chão quanto à vantagem na semifinal

Precisando apenas de um empate para chegar à final, time gaúcho ressalta que o Corinthians pode produzir muito mais do que na primeira partida

Vitorioso na primeira partida da semifinal da Liga Futsal, quando goleou o Corinthians por 6 a 1, no Parque São Jorge, o Carlos Barbosa não se ilude com a vantagem que levou para a partida decisiva, nesta quinta-feira, dia 10, em Carlos Barbosa (RS). Para o técnico do time gaúcho, Paulo Mussalem, o adversário pode produzir muito mais do que sua atuação no primeiro duelo, quando cedeu diversos contra-ataques e desperdiçou inúmeras chances de gol.
- Nossa equipe se superou e fez tudo o que foi treinado durante a semana. Só que o placar não quis dizer nada, porque o Corinthians pode produzir muito mais do que jogou na sexta-feira, sem contar que não há vantagem do saldo de gols - afirmou o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem, ressaltando que uma derrota por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação.
Apesar de manter os pés no chão, o treinador fez questão de elogiar seus comandados, que enfrentaram um Parque São Jorge lotado por corintianos, que cantaram durante 40 minutos, na tentativa de empurrar o time.
Mussalem quer a equipe focada (Foto: Divulgação)
- Tivemos que superar dois adversários: a forte equipe do Corinthians e a torcida deles, que compareceu em peso e cantou o tempo inteiro. Por tudo isso, estamos de parabéns pela vitória - disse Mussalem.
O ala Flávio foi outro a destacar a dificuldade de se atuar na casa do rival, embora lembre que a torcida do Carlos Barbosa também pode ser o "sexto jogador" no jogo desta quinta-feira.
- Tivemos a competência de fazermos um grande resultado fora de casa. Agora temos a chance de garantir a classificação em Carlos Barbosa, onde, certamente, a torcida irá nos apoiar, do primeiro ao último minuto - comentou.
O SporTV transmite Carlos Barbosa x Corinthians, a partir das 20h desta quinta-feira, diretamente do Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). O time gaúcho se garante na final com um simples empate, enquanto os paulistas têm de vencer por qualquer placar, para levarem o jogo para a prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário