terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cresce expectativa sobre o concurso do Ibama 2012/2013


Enfim, está disponível o esperado edital do concurso para o cargo de Analista Ambiental do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e as expectativas e comentários nas ruas só crescem. Estão sendo oferecidas 108 vagas para pessoal com formação superior em qualquer área e registro no órgão de classe específico, quando for o caso. O Cespe/UnB planeja aplicar as provas em janeiro de 2013, em todas as unidades da Federação, devendo os candidatos manifestar no ato da inscrição a opção pelo local de lotação.

As vagas foram distribuídas por tema e unidade de lotação: Tema 1: Licenciamento Ambiental Distrito Federal, (lotação no Rio de Janeiro), Tema 2: Monitoramento, Regulação, Controle, Fiscalização e Auditoria Ambiental (Distrito Federal) e Tema 3: Gestão, Proteção e Controle da Qualidade Ambiental (Distrito Federal).O Analista Ambiental do Ibama trabalhará 40 horas por semana, desenvolvendo atividades como: planejamento ambiental, organizacional e estratégico relacionados às políticas nacionais de meio ambiente, regulação, controle, fiscalização, licenciamento e auditoria ambiental. A remuneração inicial da carreira é de R$ 5.441,24.

Mediante o pagamento, via GRU, da taxa de R$ 75,00, os interessados poderão se inscrever na página do Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12_analista_ambiental) entre as 10 horas do dia 05 de novembro e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2012, considerando o horário oficial de Brasília/DF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário