sábado, 17 de novembro de 2012

Primeiro dia da Feira de Negócios de Parelhas foi um sucesso


Grande público esteve presente na abertura da 2ª FENEPAR, realizada nesta quinta-feira (15), no município de Parelhas. Segundo Rejane Assis, promotora do evento, muitos negócios já foram realizados nesse primeiro dia. Com isso, os prognósticos do volume de negócios, estipulados em 15 milhões de reais, devem se confirmar, até o encerramento da Feira.
O primeiro dia da FENEPAR teve vários destaques, entre os quais, o desfile de modas, o feirão de automóveis, além da visitação maciça em todos os estandes. Segundo Pedro Medeiros, do SEBRAE, a grande movimentação no primeiro dia da FENEPAR, mostra que a Feira de Negócios de Parelhas já está consolidada no calendário de eventos da região do Seridó.
O gerente do SEBRAE destacou também a participação dos setores ceramista e de caminhões, afirmando que trabalhar o modelo de Feira de Negócios, por segmento, vem alcançando bons resultados. A FENEPAR continua hoje. Atração da 32ª Festa dos Caminhoneiros, um dos destaques da programação é a escolha da Rainha dos Caminhoneiros.
Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário