domingo, 4 de novembro de 2012

Currais Novos recebe neste mês de novembro Leila Navarro


É grande a expectativa em relação à palestra que ocorrerá neste mês de novembro em Currais Novos. O Sebrae do Rio Grande do Norte, através do seu Escritório Regional de Currais Novos está trazendo a cidade , a Palestrante e Escritora, Leila Navarro, para apresentar a palestra‘Motivação e Vendas: uma superação de resultados’.O evento, que conta com o apoio da CDL/Currais Novos, irá acontecer no próximo dia 13 de novembro, às 20 horas, no Aero Clube de Currais Novos.Com mais de 10 anos de carreira, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior e já realizou palestras em diversos países como Espanha, Chile, Peru, Uruguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal. Suas palestras já foram assistidas por mais de um milhão e meio de pessoas e hoje integra o seleto ranking dos 20 maiores palestrantes do Brasil, segundo a Revista Veja.

Com muita propriedade ela discorre sobre temas relevantes e essenciais para o auto-desenvolvimento. Seus conceitos foram comprovados como diretrizes para uma carreira bem-sucedida e hoje suas palestras são consideradas importantes experiências de coaching em grupo que incentivam à ascensão de carreiras e empresas.

Autora de catorze livros, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial”, “Confiança, o diferencial do líder” e o mais recente “O poder da superação”, Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade. 

As senhas para o evento já estão a venda no escritório do Sebrae, que fica na Rua Lula Gomes, 112; e no escritório da CDL, na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, 819. Maiores informações pelo telefone: 3405-7501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário