quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fim de ano abre milhares de vagas temporárias; veja como se candidatar


Shoppings centers, agências de trabalho temporário e de recrutamento e empresas, supermercados e lojas selecionam candidatos para vagas temporárias de final de ano em todo o pais. A seleção deve durar até dezembro.Em geral, as vagas exigem do candidato o segundo grau completo, simpatia, facilidade de comunicação e para trabalhar em equipe.

De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), os shoppings centers do país devem contribuir com a abertura de 151,2 mil vagas para trabalhadores temporários no final deste ano. O número representa um aumento de 8% sobre o desempenho registrado no ano passado – em 2011, o crescimento havia sido de 7%.

As contratações começaram no mês de outubro nas empresas varejistas de grande porte, enquanto as redes menores geralmente abrem suas vagas ao longo do mês de novembro, segundo a Alshop. As principais funções a serem preenchidas são de estoquista, atendente, vendedor, auxiliar de crédito, repositor, organizador de estoque e Papai Noel.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário